quinta-feira, 17 de junho de 2010

3 MESES

Olá, queridos!!!!!!!!!!

Hoje é dia de comemoração aqui no blog!
Enfim, meu layout novinho (créditos lá em baixo à esquerda) e 3 meses de operada!

Segunda-feira (14/06) fui ao meu médico e tá tudo certinho em relação ao peso.Como o esperado,estou eliminando em torno de 4kg por mês (claro que eu queria mais, mas pelo menos estou emagrecendo).
Dr. Jamel passou mais exames e viu minha cicatriz, na qual formou um quelóide (Segundo a Wikipedia: Um queloide é um caso especial de cicatriz. São lesões fibroelásticas, avermelhadas, escuras, rosadas e as vezes brilhantes, com formato de corcova. Podem ocorrer na cicatrização de qualquer lesão da pele e até mesmo espontaneamente. Geralmente crescem, e apesar de inofensivas, não contagiosas e indolores, as lesões podem se tornar um problema estético importante).
Pois é, a cicatriz ficou "alta" e "avermelhada", então ele receitou uma pomada para eu passar durante 6 meses (tomara que não seja cara!).
Como sempre, ele também me pesou, porém, hoje darei a pesagem da minha balança, já que hoje é que faço 3 meses.
A próxima consulta será dia 14/07, e espero sair da casa dos 90 até lá! Torçam por mim!!!

Não sei se repararam, mas neste layout tem a tabela com meu peso, IMC e quilos eliminados (o total, desde o dia da cirurgia).
No primeiro mês eliminei 9kg, no segundo 4,8kg e no terceiro 4kg.
Tenho que tomar vergonha na cara e começar uma caminhada séria! Já falei com minhas vizinhas e vamos ver se um a dá força à outra. Tenho certeza de que fazendo exercício, a média de perda de peso por mês aumentará!

PESAGEM OFICIAL

3 MESES = 17KG E 800 G ELIMINADOS

OBS: TEM UMA MENINA CHAMADA ALINE QUE SEMPRE COMENTA NO MEU BLOG COMO "ANÔNIMO", E EU NÃO SEI QUEM É, POIS CONHEÇO MUITAS ALINES!
MINHA LINDA, POR FAVOR, NO PRÓXIMO COMENTÁRIO ESCREVA QUE ALINE VOCÊ É! SRSRRSR! BJOS!


PESSOAL , MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, ELOGIOS E INCENTIVOS! AMO MUITO TUDO ISSO!

UM BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!

3 MILHÕES DE PESSOAS COMENTARAM!:

Anônimo disse...

Parabéns Cris!!!!
Pelos kilos eliminados!
Pela no vida que se apresenta!
Pelo novo visual do bloguinho!!!!
beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi Cris, muito prazer!
Estamos nos seguindo no twitter, rs
Te achei fazendo uma pesquisa no twitter por "gastroplastia".
Acabei de ler seus posts e vou te seguir por aqui também.
Operei no dia 28 de abril!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Cris, muito prazer!
Estamos nos seguindo no twitter, rs
Te achei fazendo uma pesquisa no twitter por "gastroplastia".
Acabei de ler seus posts e vou te seguir por aqui também.
Operei no dia 28 de abril!
Bjs