quarta-feira, 2 de junho de 2010

ADEUS "PÉ GORDO" !

Imagino que muitas gordinhas tenham dificuldade de encontrar sandálias bonitas para seu tamanho, devido às gordurinhas nos pés. Desde que tive meu filho (a época que mais engordei) comecei a ter dificuldade em encontrar sandálias. Eu entrava na loja, experimentava um monte, mas nenhuma cabia, ou ficava muito apertada. Às vezes eu comprava um número maior pra caber, mas sobrava atrás, era um horror!
Quando tinha eventos de traje mais formal, tinha que recorrer ao velho e apertado sapatinho preto (nem sei se já saiu de moda).
Em 2008, encontrei uma sandália da Azaléia que tem velcro, e foi a solução para meus problemas, porém... fiquei 2 anos andando com a mesma sandália (claro que quando ía ficando velha eu comprava outra exatamente igual), minhas amigas mais chegadas é que sabem, rsrsrsrs!
Só que essa sandália parece de senhora bem mais velha que eu, e consequentemente eu só utlizava pra passeios pouco formais, como visitar amigas ou ir ao cinema, mas sempre a mesma sandália!
Hoje em dia, com 15 kg a menos (quase 16), meu pé emagreceu! rsrsrsrsrsr! E finalmente as belas sandálias estão cabendo perfeitamente. Enfim, a era das sandálias está voltando! kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Parece bobeira, mas pra mim é um resgate, pois eu só usava quando era mais novinha, menos gorda, e até que enfim essa fase voltou! Já viu que vou comprar um monte , né? rrsrsrsr.
Pra começar, minha mãe me deu uma "Melissa" de dia das mães (pois é, desde que tive meu filho, eu dou presente a ela, mas ela tb me dá!) e por enquanto é só ela que eu uso pra sair, mas pelo menos é mais bonita! Esse mês (depois que eu pagar o cartão de crédito,srsrs), vou comprar mais algumas, não necessariamente Melissa, mas sandálias bonitinhas. Ah! Botinhas tb!
Se vocês olharem o post em que coloquei um "antes e depois", podem reparar nos meus pés, que antes eram uma bolinha e hoje estão bem menos inchados.
Pra terminar o assunto, vou postar as fotos do "antes e depois das sandálias", srrsrs.

Sandália de pé gordo (ninguém merece)


A nova sandália (pezinho menos gordinho)


Não é linda, gente? Agora não páro mais! Mas confesso: tenho dificuldade de andar com esse salto muito alto! As próximas serão baixinhas ou com salto bem pequeno.

Só a sandália



AMO
MUITO
TUDO
ISSO!









Coisa de mulher, fazer o quê... rsrsrsrs!

Grande Beijo , Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 MILHÕES DE PESSOAS COMENTARAM!:

luciene disse...

cris realmente o pé emagrece junto
é muito bom
estou mega feliz por vc
e as sandálias são lindas
que venham muitas outras
pena q vc nao calce 39 rsrsrsr
beijos
LU

Fafá disse...

Oi flor, sei demais o q é isso de ter pé gordo, sempre sofri com isso e ainda sofro um pouco, pq meu pé é alto, mas hj em dia vendo os sapatos caindo dá uma alegria viu! Bom demais, kkkk, beijo.

minha gastroplastia!!! disse...

oi cris!! sou eu, a beca de angra!!
sabe, eu operei com 134 quilos a exatos 7 meses!!ja perdi 51 quilos e hoje faltam somente 8 quilos pra minha meta!!

a parada dos pés gordos é hilária!! hoje eu tenho que encher os meus sapatos com papel pra poder calça-los rsrsr!! antes eu andava com cuidado pq os sapatos sempre estavam apertados e dia desses eu quase caí na rua pq o sapato saiu do meu pé!! kkkk

CAROL NUNES disse...

oi amiga...adorei oq escreveu!!!kkkk o meu tbm tá diminuindo...kkkkkkkk em breve estarei usando lindas sandalias tbm
bjos

Unknown disse...

Minha querida, não desça do salto não....rsrsrs. Minha mãe disse que a gente "acostuma". Treine em casa, ande pra lá e pra cá de salto alto, compre lindas sandálias e aproveite muito essa fase. Salto alto é elegante e vai te dar um novo visual. As pessoas vão te elogiar... E os saltos baixos e rasteiros vão ficar pra ocasiões em que podemos dispensar o "glamour". Não deixe de aproveitar bastante. Beijos.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Anita Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Eu calçava 39 devido ao excesso de peso, até a azaléia com velcro me incomodava rs sempre odiei ter que comprar calçados, apenas tênis mesmo, que não tinha dificuldade. Mas é horrível pq o pé é pequeno e sobra sandália rsrsrs
Eu tb não consigo andar muito de salto, qdo preciso usar, levo uma rasteirinha na bolsa rs
beijosss

Priscila disse...

Oi Cris,
Realmente o pé emagrece mesmo.. eu estava usando 37 antes da gastro e hj já estou usando 35.. fico tão feliz!!
Não consigo usar salto não.. sou muito insegura para usar.

beijos

Anônimo disse...

Lindaaaa....
Fiquei um tempo sem entrar no blog mas ca estou eu para compartilhar minha alegria de te ver assim vencedora!!!
Vi suas fotos no orkut, vc esta cada dia mais linda minha flor!!!!
É só o começo...
Mil beijos
Aline

Beth disse...

Ah, Tetê Cris, que felicidade hem!!!
Parabéns! Agora, vai usar calçados bem mais femininos, mais delicados, mais bonitos, mais compatíveis com esta pessoinha bonita que você é, viu? Lindinha a sandália nova!
Calma, aos poucos você se adaptará aos saltinhos, é que ficou muito tempo sem usar, é normal. Compre algo mais baixo, mas vá devagar reintroduzindo os saltinhos. Á medida que for ficando mais e mais leve, verá que ficará mais fácil reencontrar o equilíbrio em diversos tipos de saltos.
Mais um resgate muito especial para você, curta muito isso e use como motivação a mais para continuar se cuidando bem, aprendendo a cada dia, se reeducando cada vez mais, porque você merece tudo de bom. Beijocas!

Anônimo disse...

são os detalhes do emagrecimento que mais encantam a gente né?
parabéns pelas suas conquistas!
beijos!

mariaestaencolhendo.blogspot.com/

andreia ferreira disse...

oi Cris... nossa! adorei seu blog! muito informativo para quem deseja fazer a cirurgia e para quem tem curiosidade de saber como é o pós operatório também... parabéns pelo emagrecimento!
bjs
andreia
andreiamagra.zip.net

Samanta disse...

Oi amiga, sei bem como é esta dificuldade com sandálias, no momento só consigo usar uma sapatilha que tem elástico na borda, ela está surrada e a qualquer momento vai me deixar na mão, espero que minha cirurgia seja autorizada antes disso...rs rs.
Beijos no coração!!!

Anônimo disse...

MENTIRA!! Sou super magra (meus amigos até me zoam), tenho 42kg, 1,63 de altura e meu pé é alto e gordo. Se emagrecer mais não vou ficar legal e meu pé vai continuar do mesmo jeito. Odeio isso.

Anônimo disse...

Ficou com um pezinho realmente lindo .

Caio furtado disse...

Oi, sou homem, sei como é difícil.Eu ando de skate e a maioria dos tenis de skate que compro no meu tamanho são fininhos para pés "magrelos", e isso é muito ruim pois compro pela Internet e poucos são mais largos e não especificam isso ...