sábado, 7 de agosto de 2010

NOTÍCIAS E VARIEDADES

Como sempre,demoro a postar, mas abandonar este blog...NÃOOOOOOO! :)

Pelos comentários que recebi no post anterior, fiquei na dúvida se o pessoal leu realmente tudo o que escrevi, pois a maioria só me deu os parabéns por causa da foto que postei. Mas tudo bem, de qualquer forma vou continuar os assuntos e quem não leu, é só conferir o post passado.

NOTÍCIAS

1) Dia 20 de Julho tomei a injeção de vitamina B12, espero que normalize e eu não precise tomar mais. Não tenho medo de injeção e nem senti dor, mas penso assim por causa da saúde mesmo.

2) Ainda não comprei a placa de silicone pra colocar na cicatriz... é caraaaaa! srsrsr! Mas esse mês ainda comprarei, pois só a pomada não tá dando resultado.

3) Esse quarto mês sinto que em relação a emagrecimento está mais lento, mas emagrecendo eu estou! Só colocarei o peso quando completar 5 meses.

4) Enfim, combinei com minha vizinha de caminhar Segunda passada, mas choveu! KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! Durante a semana ficou esse tempo esquisito, então deixa pra semana que vem.

5) Definitivamente me livrei das roupas tamanho XG e até das GG (raras roupas), agora só G e em alguns casos (algumas blusas e vestidos) até tamanho M ! EEEEEEEEHHHHHHHH!!!!!

6) Estou quase diminuindo mais uma numeração da calça (tá ficando larga) e quando isso acontecer, estarei 2 números abaixo do que eu usava antes de operar!

7) Próxima consulta, dia 18 de Agosto. O bom é que será um dia após eu completar 5 meses, então a pesagem será a oficial (balança do médico)


VARIEDADES

Postei no Twitter do Blog (http://twitter.com/gastrocris) 3 vídeos com os seguintes temas:

- Como deixar o almoço mais magro e saudável
- Itália elege "Miss Gordinha 2010"
- REPORTAGEM SORE BARIÁTRICA COM DRAUZIO VARELLA (Para o Fantástico)

Aproveitem e me sigam lá também! :)

Pra finalizar, um print do que o pessoal busca e acaba chegando em meu blog. Isto, para mostrar como tem muita gente que passa por aquele probleminha que eu já postei aqui : ter pé gordo!
Meu pé ainda é largo, mas não tenho mais problemas para comprar calçados, ainda bem!

6 MILHÕES DE PESSOAS COMENTARAM!:

Fafá disse...

amigaaaa, parabéns pelos quilos off, to mto orgulhosa de vc, fui uma das incentivadoras, esse primeiro ano é mto bom, curta muito, pq a partir do 1 ano, a perda fica cada vez mais lenta, ta chique demais de twiter, uhuuhuhu, beijo.
Ps: adorei as fotos, a bóia cada vez diminuindo, =*

Anônimo disse...

cinco meses já hein ^^ que legal querida! boa sorte e sigamos em frente xD

Christiane Siqueira disse...

Ola, chara!! Vou fazer tbm minha gastroplastia em 11/10/10, estou super ansiosa estou te seguindo e espero trocar muitos experiências c/ vc cris.
beijos

Beth disse...

Eu li sim o outro post inteirinho e este também. Dou os parabéns pelos seus progressos, as fotos mostram uma diferença incrível e eu bem sei o quanto isto é importante, o quanto está lhe dando mais alegria, mais auto-estima e principalmente mais saúde. Está com uma carinha muito mais jovem, agora se vê que você é uma menininha, sabia Tetê Cris???
Adorei.
Muitas coisas sendo aprendidas/desaprendidas, você aos poucos ficando mais e mais responsável por se cuidar direitinho, por evitar riscos, se reeducando de verdade, que é como deve ser.
Espero que a consulta ontem tenha sido ótima e que você logo traga boas notícias.
Quanto ao emagrecimento agora mais lento, acredito ser normal, tanto em quem opera como em quem não opera, o emagrecimento não é linear. De qualquer forma, observe direitinho como está agindo, e comece a caminhar, porque isto vai dar um Up tremendo! Parabéns pelas roupinhas novas e pelo manequim que só abaixa!!! Beijocas!

Anônimo disse...

parabéns viu, Camila, vc está linda!
beijos

Talita Rustichelli disse...

Menina, essa semana tb me livre das roupas "sacos de batata" e "tendas de circo"... Agora vou alndar peladona, porque ainda não comprei quase nada...hahaha... Mas essas faxinas no armário nos dão uma revigorada na alma, né? Coisas de meininas...rs... Bjokas