terça-feira, 18 de janeiro de 2011

8 MESES

Vou começar logo com os números,rsrsrsr!!!

8 meses = 30kg e 400g ELIMINADOS !!!!!!!!

Em 1 mês,só eliminei 1,9kg,mas meu médico disse que é normal. Pelo menos tô emagrecendo, né? rsrsrs.

O que aconteceu esse mês

- Tive que tomar novamente injeção de vitamina B12.

- Levei um pequeno susto no dia 27 de novembro: umas 5:30 da madrugada comecei a sentir uma dor muito forte no estômago, parecia uma faca perfurando.Pra vocês terem noção, doía até as costas e eu não conseguia falar, de tão fraca que a dor me deixava.
Fui à emergência e fiquei lá deitada recebendo buscopan e outra medicação que esqueci o nome.
Olha a coincidência: a enfermeira que me atendeu também havia feito redução há uns anos e disse que teve essa mesma dor na época, e no caso dela eram gases.
Mas o médico fez um pedido de uma ultrassonografia abdominal total, para ver se tinha problema na vesícula (segundo Dr.Jamel,13% dos operados apresentam cálculos na vesícula depois de um tempo).
Fiz a ultra assim que saí da emergência e olha a meleca: deu pra ver perfeitamente todos os órgãos, mas justamente a vesícula não, pois eu teria que estar com 12h de jejum, terei que refazer o exame.

- Comecei minha caminhada dia 1 de dezembro.Me sinto bem melhor,pois passei esses meses sem exercício algum.

- Paranóia com os braços: gente, meu braço tá ridículo de flácido!!! É o que mais me incomoda, pois nesse calor, eu não suporto mais usar blusa com manga (quando eu estava bem gorda,podia estar o sol que fosse, mas eu só usava calça jeans e blusa com manga curta,nunca mostrava os braços) , então tenho q ter cuidado pra não dar "tchauzinho" pra ninguém! E pra tirar foto? Eu me vejo bem melhor que antes, mas o que estraga é a pelanquinha no braço... Mas deixa pra lá, é passageiro,pois assim que chegar ao peso ideal, já vou fazer as plásticas.

Já escrevi demais. Beijão pra todos!


0 MILHÕES DE PESSOAS COMENTARAM!: