quarta-feira, 9 de junho de 2010

DIETA LIVRE

Olá, pessoal!!!!!!!!!!

Ontem fui à nutricionista e enfim, estou liberada para provar todos os alimentos.
Essa é a fase em que vou descobrir o que me faz mal, se eu tenho dumping (joga no Google, galera! rsrsrs), enfim, é como se eu fosse um bebê experimentando cada comida nova.
Já experimentei algumas coisas antes dela liberar, mas alguns alimentos eu tinha medo, mas vou experimentar (bolo, por exemplo).

Semana que vem tem consulta com o Jamel (médico que me operou) e espero que ele me libere para fazer hidroginástica ou academia, já que farei 3 meses de operada (até então, ele só me liberou pra caminhada).
Minha barriga ainda dói em certos momentos, bem na área da cicatriz.De vez em quando dá umas fisgadas, e eu tenho que falar isso pra ele, porque de repente ele não vai liberar pra musculação ou abdominais, eu acho.

Mas vamos aos resultados, que é o que interessa!

15kg e 700g ELIMINADOS !

Bom, a balança da nutricionista sempre dá um pouco mais do que a minha e a do Jamel (na minha eu eliminei 16kg, mas tudo bem), mas como é uma pesagem oficial, eu coloco aqui.

Ah! Uma notícia muito boa! Saí da obesidade mórbida (Olhem a tabelinha ao lado, no meu perfil do blog)! UHUUUUUUUUU!!!!!!! :)

Mudando de assunto: estou negociando um layout personalizado para o blog.Em breve ele estará mais bonito e com meu toque pessoal.

Pra fechar com chave de ouro, uma fotinho de mais um progresso: diminuí a numeração da calça.

Não reparem, tirei a foto com as calças amassadas mesmo, mas o importante é notar a diferença (marquei com setinhas a largura)

Calça antes de operar (atrás) e Calça atual (na frente)


BEIJÃO, GENTE!!!!!!!!!!

CRIS

7 MILHÕES DE PESSOAS COMENTARAM!:

Anônimo disse...

Parabéns Cris!!!!!!
Muito bom tudo isso hein?
As mudanças de calças é uma coisa engraçada. Compra, usa e logo não serve mais..hahahahahha
te prepara!
hei..se soubesse que querias mudar de lay..poderia ter me oferecido...
se precisares de ajuda é só falar...
beijos

Caroline Carvalho disse...

Oi Cris,

Que bom receber sua visita em meu blog e que otimo te conhecer.

Peço desculpas pela demora em lhe visitar, mas fui eu quem fiquei meio aérea neste últimos dias....

Bom saber de seus resultados, nossaaaaaaaaaa, adoro saber os resultados de todas e saber que estão indo bem, é ótimoooooo

Se cuida, já estais nos meus favoritos =D

BJSSS

Jaque disse...

Tetê, que você progrida com muita saúde e aprenda a cada dia se alimentar melhor. Qualidade de vida não é só eliminar peso, é também ganhar saúde ingerindo os alimentos que contém nutrientes para te manter saudável. Lindo o progresso da calça, imagino sua felicidade. Parabéns!!!!

thuca disse...

Oi
Vim conhecer seu blog e de cara vi uma imagem que vai me animar e Muito!!
a foto de sua calça...que imagem linda (quanta diferença)
acho que era tudo que eu precisava ver hoje
e criar coragem...para sair da minha acomodaçao de Inverno
Bjssss
thucablog.zip.net

Claudia disse...

Gata, parabéns pelos kgs eliminados, fico muito feliz por vc... e q diferença das calças heim?? menina, tbm aaamoo melissa, essa linda de morrer.
beijosss.

Fafá disse...

Nossa amiga, a diferença de calças já é super nítida né? vc ta mto bem minha flor, vamos devagar e sempreeeee! o q importa é a perda de peso! venha sempre contar as novis, xêro.

Beth disse...

Tetê Cris, parabéns pelos 3 meses de operada, pelos quilos eliminados, pela numeração de calça reduzindo, por tudo que está conquistando. Não deixe de falar com o médico sobre a sua dorzinha, para que ele a oriente direitinho e, na liberação para a ativ. física, possa considerar isso também, de forma que você seja orientada adequadamente.
Vá em frente tá? Beijos!